Persistência e Consistência 

persistência

Oiiie,  pessoal! É mais importante a persistência ou a consistência?

Hoje, durante a minha suadeira matinal, fiz uma reflexão sobre a mudança do meu estilo de vida. E me deu uma vontade de compartilhar com vocês aqui no blog.

Li essa frase quando acordei:

Se você for persistente  

Você vai conseguir  

Se você for consistente  

Você vai manter  

Quando queremos algo do fundo do coração, temos que estar preparados para dar o nosso melhor.

Ser persistente e estar disposto a lutar uma boa luta com o tempo que leva para conseguir obter o que se quer (a paciência), que pode levar meses ou alguns anos, mas se você continuar acreditando e se comprometer a tal nível, tudo se desdobrará a seu favor. Foi assim comigo e vai ser assim com você também.

Todo mundo tem o poder de obter o que realmente deseja.
Agora vem a parte mais interessante dessa história. Obter o que deseja é a parte mais fácil. O tempo passa e muitas pessoas começam a negligenciar o que foi o conquistado porque falta a tal da consistência.

Se é importante para você, então você tem que ser consistente e tem que dar toda atenção e cuidado ao objetivo conquistado.

Por aqui, tento manter a constância dos meus cardios que eu amo. Fui persistente com eles e hoje eu amo e já se tornaram um hábito de vida. Meu dia só funciona legal depois de uma dose de endorfina liberada nesse corpitcho.  Tudo isso graças a minha persistência e principalmente a minha consistência.

Persista, não desista e continue! Manter é o segredo do sucesso. 😉

Beijinhos
Lua

Leave a Comment